Agenda de Shows Limão Com Mel 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Limão Com Mel e se mantenha atualizado.

Biografia

Diretamente de Salgueiro, Pernambuco, a banda revelação do sertanejo e forró romântico, Limão Com Mel. Sucesso nacional, trilharam um caminho de sucesso durante sua trajetória musical. Com muitos sucessos lançados, a banda pernambucana conquistou uma legião de fãs durante os mais de 20 anos de carreira.

Tudo deu início quando um homem chamado Aílton Souza resolve criar uma banda chamada Talismã, para tocar em festas e pequenos eventos. Porém, devido a algumas mudanças e tentando conquistar mais o público amante de forró, ele alterada o nome da banda para Limão com Mel, onde da o início ao grupo.

Em 1993, Limão com Mel se inicia na sua trajetória musical, com o lançamento do seu primeiro LP oficial, lançando somente na região de Pernambuco. Esse pequeno projeto fez com que a banda conseguisse colocar alguns hits pela cidade, principalmente o “Anjo Querubim”, que muitos consideram como o primeiro sucesso do grupo. Em 1994, onde eles já estavam bem estabelecidos no cenário da música nordestina, é lançado o primeiro disco de estúdio, onde é vendido nada mais, nada menos do que 100 mil cópias, um número considerado muito alto para um CD de estreia. Nessa época de primeiros projetos, os vocalistas principais eram, somente, Edson Lima e Ângela Espíndola. Em 1995, tem a entrada de dois novos integrantes, Batista Lima e Simara Pires.

Em 1996, com a considerada melhor formação do Limão com Mel, eles lançando o seu terceiro disco, o “De Janeiro a Janeiro”, o projeto de maior sucesso do grupo, com faixas hits como “Frente a Frente” e “Loucura de Amor”. Após esse CD, eles se consolidam de vez no cenário do forró e começam a conquistar fãs pelo Brasil inteiro.

Em 2001, o vocalista Edson Lima deixa a banda, porém seu irmão, Batista Lima, assume os vocais principais.

Com uma carreira bem sólida, a banda já alcançou a marca de mais do que se milhões de cópias vendidas dos seus discos, que levaram a conquista de vários discos de ouro e platina. Com  isso, eles podem se gabar de diversos fãs espalhados pelo Brasil inteiro, já tendo se apresentado em programas muitos famosos da TV brasileira, como os do Raul Gil, Hebe Camargo e Gilberto Barros.

Em 2015, Batista Lima se despede da banda, deixando Diego Rafael, que já estava na banda, como o vocalista principal do Limão com Mel.

Atualmente, em 2017, a banda está comemorando seus 24 anos de história e sucesso no mercado da musica nordestina. O conjunto, atualmente formado por Adma Andrade, Diego Rafael e Kley Donatti está em uma nova turnê do lançamento do seu mais novo disco “Ao Vivo”, contando com hits como “Taxista Apaixonado” e “Amor de Despedida”.

Ao longo da trajetória musical, emplacaram diversos singles e conquistaram o carinho e admiração do público em geral. Entre algumas das músicas mais conhecidas do grupo, destacam-se:  “De Janeiro a Janeiro”, “Beija Flor”, “Pensando Bem”, “Amor Proibido”, “Esse Amor é Mil”, “Veneno”, “Brinquedo de Amor”, “Paixão x Paixão’, “O Espetáculo”, “40º de Amor”, entre outros. Com muita personalidade, carinho e respeito, o Limão Com Mel se tornou um sucesso nacional, servindo de referência para as novas gerações do forró e atraindo uma multidão aos seus shows.