Magníficos Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Magníficos em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

Fundada no ano de 1992 na cidade paraibana de Monteiro, Magníficos é um dos maiores nomes da música nordestina de todos os tempos. Com milhões de cópias vendidas, milhares de fãs espalhados pelo Brasil, além de muitos sucessos emplacados, se tornaram uma referência para as novas gerações ‘forrozeiras’.

Quando anda era criança, Jotinha ganhou de presente do seu pai uma sanfona. Apaixonado pelo instrumento passou a se dedicar à música, assim como seus irmãos, onde juntos passaram a se apresentar em festas e eventos locais. Porém, antes da vida artística eles tiveram que ‘ralar’ muito. Foram engraxates, vendedores de picolé, estagiário do Banco do Brasil, porém sempre se mantiveram obstinados a realizarem os seus sonhos de se tornarem músicos profissionais. Com a procura por shows, Jotinha passou a ser empresário da banda, incluindo novos músicos na formação da banda. Em 1995 lançaram o álbum de estréia intitulado “Todo Dia Te Querer”, apresentando ao mercado fonográfico um novo estilo de forró. Utilizando -se de diversos elementos musicais tipicamente brasileiros, a banda Magníficos construiu sua própria identidade musical.

Após mais de 20 anos de trajetória, a banda formada por: Adma Andrade, Sâmya Maia e Neto Fallaschi, além dos músicos adicionais e da equipe técnica, possui uma das mais respeitáveis carreiras da cena musical nordestina. Recentemente, o grupo lançou o elogiado disco “Do Jeito Que Você Merece”, sucesso absoluto nas rádios e na web. Com milhares de seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações no Youtube, continuam agradando os antigos e novos fãs do seu trabalho. Entre os maiores hits dos Magníficos, podemos destacar: ‘Me Usa’, ‘Cristal Quebrado’, ‘Telefone Fora de Área’, ‘Essa Paixão Virou Chiclete’, ‘Não Quero ser a Outra’, ‘Espaços E Vazios’, ‘Felicidade’, ‘Carta Branca’, ‘Apaixonada’, ‘A Química do Amor’, etc.