Agenda de Shows Nando Reis 2018

Biografia

José Fernando Gomes dos Reis, mais conhecido como Nando Reis, nasceu no dia 12 de janeiro de 1963, na cidade de São Paulo. É um renomado cantor, baixista, violonista e compositor brasileiro. Atuou como baixista da banda de “Titãs”, mas no momento presente permanece em carreira solo, com a companhia da banda “Os Infernais”. Após a gravação do álbum “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana”, Nando saiu da banda “Titãs”, no ano de 2001.

O cantor Nando Reis ficou consagrado como um dos maiores compositores da sua geração, produzindo grandes sucessos como “Diariamente” juntamente com Marisa Monte, “All Star”, “Relicário” e “O Segundo Sol”, cantados por Cássia Eller, entre outras músicas gravadas por bandas como Jota Quest, Skank e Cidade Negra. Além dessas, participou de um breve trabalho com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, na trilha sonora do filme “Dois Filhos de Francisco”, executando a faixa “O lavrador”.

 

Nando Reis é sem dúvida um dos grandes cantores e compositores do Brasil. Além de multi-instrumentista, violonista e ex-baixista da Banda Titãs. Possui inúmeros sucessos e atualmente com a carreira solo, vem lotando eventos em todo o Brasil com a banda os infernais.

Entre seus sucessos podemos evidenciar: “Diariamente” “All Star” e muitos outros. Segundo o ECAD, trata-se de um dos artistas que mais arrecadam em direitos autorais, tanto por músicas em shows como nas rádios e etc.