Agenda de Shows Pabllo Vittar 2018

Biografia

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pabllo Vittar, é um cantor(a) e drag queen considerado um dos principais ícones da comunidade LGBT, além de ser um dos principais nomes do POP brasileiro atual.

A sucesso de Pabllo Vittar, como drag queen, veio em 2015, quando lançou um clipe independente da sua música, “Open Bar”. Sendo uma releitura do sucesso internacional “Lean On”, não demorou muito para o single tomar a internet, conquistando 1 milhão de visualizações em menos de um mês, chamando atenção até do Major Lazer, DJ que participou da música “Lean On”.

Com o sucesso, e chamando atenção do movimento LGBT brasileiro, Pabllo Vittar deu início à sua primeira Tour, a “Open Bar Tour”.

Com a carreira subindo muito rapidamente, Pabllo foi convidado para fazer parte do programa “Amor & Sexo” da TV Globo, onde ela conseguiu maior reconhecimento nacional.

Porém, em 2017, muitas surpresas aguardavam Pabllo Vittar. No começo do ano, ela lança seu primeiro disco completo, o “O Vai Passar Mal”, que alcançou o topo das principais paradas. Vittar se tornou, com esse projeto, a drag queen com mais execuções nas plataformas digitais de streaming de música.

Ainda em 2017, próximo do carnaval, Pabllo Vittar iria lançar o hit que iria apresentar o seu nome para quem ainda não conhecida no Brasil, “O Todo Dia”, em parceria com Rico Dalasam. A música acabou se tornando um dos principais hits do momento, tocando em todos os blocos de carnal. Vittar conquistava o Brasil inteiro.

Em março, Pabllo dá início a turnê “Vai Passar Mal Tour”. No mês seguinte, lançou a música “K.O.” que se tornou, até então, o maior sucesso da sua carreira. O hit explodiu no Brasil, sendo considerada uma das melhores do ano de 2017.

Ainda em 2017, Pabllo Vittar lança outro sucesso, “Sua Cara”, em parceria com Major Lazer e Anitta.

Por fim desse ano incrível para Vittar, ela lança, em parceria com Mateus Carrilho, o hit “Corpo Sensual”. Outra música que explodiu nas paradas, sendo tocada em todos os lugares.

Atualmente, Pabllo Vittar é um dos nomes mais populares do Brasil, sendo comentado tanto em solo nacional, como internacional. Sendo, totalmente, autêntica, carismática, com graves e agudos que marcam presença e luta LGBT, apresentam todo esse sucesso para a drag queen.