Pedrinho Pegação Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Pedrinho Pegação em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

Pedrinho Pegação nasceu em 28 de junho de 1976, em Campina Grande, Paraíba. Seu nome completo é José Pedro da Silva, mas é conhecido como Pedrinho Pegação.

Pedrinho começou a se interessar por música desde cedo, e aos 12 anos já tocava percussão e guitarra. Aos 16 anos, ele formou sua primeira banda, a Banda do Pegação, e começou a se apresentar em bares e casas noturnas.

Em 1996, Pedrinho gravou seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo na Casa do Pegação”. O álbum foi um grande sucesso, e Pedrinho se tornou um dos principais artistas de forró da região.

Em seguida, Pedrinho lançou seu segundo álbum, “Forró do Pegação”, em 1998. O álbum foi um grande sucesso, e Pedrinho se tornou um dos principais artistas de forró do Brasil.

Desde então, Pedrinho tem lançado vários álbuns e se apresentado em vários shows e eventos. Seu último álbum, “Eu Sou o Pegação”, foi lançado em 2016.

Além de músico, Pedrinho também é compositor. Ele já compôs músicas para vários artistas, entre eles, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Fagner, entre outros.

Pedrinho também tem uma carreira de ator. Ele já participou de vários programas de televisão, além de ter atuado em vários filmes e novelas.

Pedrinho é muito conhecido por sua música e por sua personalidade alegre. Ele é um dos principais artistas de forró do Brasil, e é muito admirado por seus fãs.

Atualmente, Pedrinho continua a se apresentar em vários shows e eventos, além de trabalhar na composição de novas músicas. Ele também continua a atuar em vários programas de televisão e filmes.

Pedrinho é um artista muito admirado e respeitado. Seu trabalho tem contribuído para a divulgação e valorização do forró, e ele é considerado um dos principais nomes do gênero.