Agenda de Shows Pique Novo 2017

Confira abaixo a agenda de shows do(a) artista Pique Novo e se mantenha atualizado.

Biografia

No começo da década de 90, nascia na cidade “maravilhosa” uma das maiores revelações do pagode nacional dos últimos tempos. Formado no final dos anos 90 no subúrbio carioca de Ricardo de Albuquerque, o Pique Novo é resultado de um encontro entre amigos que gostavam de “fazer um som”, geralmente se apresentando em eventos e bares da região.

Em 1999, lançaram o elogiado álbum “Pelas Ruas”, consolidando a fase positiva que tiveram na década passada. Conquistando reconhecimento nacional, sua agenda de shows estava sempre lotada. Ganharam Disco de Ouro, de Platina, entre outros, sempre inovando e produzindo canções de sucesso. Com muita versatilidade e simpatia, o Pique Novo se notabilizou também pelas parcerias que produziram ao longo dos anos com grandes nomes do samba e do pagode.

A identificação da banda com o samba enredo é nítida, tendo ela participado de ensaios e gravações em diversas escolas de samba do Rio de Janeiro. Emplacando um sucesso atrás do outro, continuam agradando os antigos e novos fãs do seu trabalho. Entre as músicas mais conhecidas do Pique Novo, podemos destacar: ‘Eu Tenho Muito Mais’, ‘Ligando Os Fatos’, ‘Pelúcia’, ‘No Meu Olhar’, ‘Agora Viu Que Me Perdeu e Chora’, ‘Uma Estrela’, ‘Pelúcia’, ‘Amor de Veneza’, ‘Você é Ninguém’, etc.

Músicas Pique Novo