Agenda de Shows Plutão Já Foi Planeta 2018

Biografia

A banda Plutão Já Foi Planeta, formada em 2013, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, é uma das principais revelações do indie rock e pop nacional dos últimos anos, principalmente depois da participação deles no Reality Show “SuperStar” da Rede Globo. Com um ritmo e letras envolventes e dançantes, além de acrescentar instrumentos bem peculiares, como ukelele e escaleta, eles conseguem, facilmente, conquistar quem escuta pela primeira vez suas músicas.

O início da Plutão Já Foi Planeta, que se chamava, na época, Beto Rockfeller, foi bem diferente do que é atualmente. Em 2013, eles iniciaram como um grupo que cantava covers de grandes bandas nacionais.

Tudo mudou quando a grupo decidiu que era a hora de iniciar um projeto autoral. Para isso, eles buscaram uma vocalista para completar a banda, chegando ao nome de Natália Noronha, início, de fato, a Plutão Já Foi Planeta.

Entre 2013 e 2015, o baterista Gustavo Matos foi substituto por Raphael Andrade e, depois, pelo Khalil Oliveira, e o contrabaixista e tecladista Rafael Bezerra foi substituído por Vitória De Santi.

Com essa formação, e já um CD lançado, o “Daqui Pra Lá”, Plutão Já Foi Planeta ingressa no Reality Show “SuperStar”, conquistando a vice colocação, perdendo somente na final. Porém, apesar de não ter ganhado, o grupo ganhou bastante reconhecimento nacional, conquistando muitos fãs e sendo considerada uma das principais novos rostos do indie rock nacional.

Em 2017, Plutão Já Foi Planeta lança o disco “A Última Palavra Feche a Porta”. Com uma cara um pouco diferente, mas sem perder o estilo dançante e moderno, a banda conseguiu agradar muito os fãs e críticas, contando, ainda, com o hit “O Ficar e o Ir da Gente” como uma das principais faixas. Esse projeto, ainda, foi considerado por muitos especialistas como um dos melhores do ano, ganhos alguns prêmios e aparecendo listas de renome.