Agenda de Shows Sandra de Sá 2018

Próximos Shows Sandra de Sá

Sem shows cadastrados na agenda para Sandra de Sá.


Biografia

Sandra Cristina Frederico de Sá em Pilares, conhecida popularmente como Sandra de Sá, nasceu em 27/08/1955 no subúrbio do Rio de Janeiro.

Em 1978, Sandra de Sá lançou sua primeiro canção que chama-se “Morenando” e que foi gravada por Leci Brandão, o que catapultou seu sucesso. Daí em diante ela não parou mais, lançando vários discos na década de 80. Para sacramentar seu trabalho, em 1987 ela ganhou o troféu Impresa de melhor música, Solidão e em 1988 ganhou o prêmio Sharp como melhor cantora e melhor disco.

Na década de 90, Sandra de Sá gravou com os alguns dos mais conhecidos artistas brasileiros como Djavan, Titãs,Carlinhos Brown, Marina Lima entre outros. “Bye, Bye Tristeza”, “Vale Tudo” , “Joga Fora” e “Olhos Coloridos” são algumas das músicas que foram gravadas também na década de 90 que viraram verdadeiros hits. Também ganhou o troféu Imprensa de melhor cantora em 1990, de melhor cantora em 1993 e o prêmio de melhor música em 1996, Sozinha.

Sandra de Sá já com a carreira consolidada é convidada para diversas parcerias e também convida pessoas especiais e lança um álbum com: Cássia Eller, Falcão (O Rappa) e o rapper Gabriel O Pensador, no álbum “Momentos que marcam demais”.

Com mais 30 anos de carreira, 15 LPs e Cds produzidos, seu último EP, “Lado B”, foi gravado em 2013. Sandra de Sá continua lançando novas canções e fazendo shows por todo o Brasil.