Titãs Encontro Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Titãs Encontro em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

Os Titãs são uma banda brasileira de rock formada em 1982, na cidade de São Paulo. A banda é formada por Paulo Miklos (vocalista e guitarrista), Sérgio Britto (vocalista e tecladista), Branco Mello (vocalista e baixista), Tony Bellotto (vocalista e guitarrista) e Charles Gavin (baterista).

A banda foi formada a partir da união de quatro amigos da faculdade de arquitetura da Universidade de São Paulo: Paulo Miklos, Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. O nome da banda foi escolhido pelo seu primeiro baterista, Marcelo Fromer, que foi substituído por Charles Gavin em 1984.

Os Titãs começaram sua carreira como uma banda underground, tocando em pequenos bares e clubes. Seu primeiro álbum, intitulado “Titãs”, foi lançado em 1984, e foi um sucesso instantâneo. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Sonífera Ilha”, “Flores” e “Polícia”.

O segundo álbum da banda, “Cabeça Dinossauro”, foi lançado em 1986 e foi ainda mais bem-sucedido que o primeiro. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Enquanto Houver Sol”, “Será Que Vai Chover” e “O Pulso”.

Em 1988, a banda lançou seu terceiro álbum, “Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas”, que foi ainda mais bem-sucedido que os dois anteriores. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Toda Cor”, “Porque Eu Sei Que É Assim” e “Eu Não Sou Cachorro Não”.

Em seguida, a banda lançou seu quarto álbum, “Titãs do Iê-Iê”, em 1990. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Tô Cansado”, “O Beco” e “É Preciso Saber Viver”.

Em 1992, a banda lançou seu quinto álbum, “Go Back”, que foi ainda mais bem-sucedido que os anteriores. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Lugar Nenhum”, “Vapor Barato” e “Vinte e Nove”.

Em 1994, a banda lançou seu sexto álbum, “Titãs Encontro”, que foi o álbum mais bem-sucedido da banda até então. O álbum contou com algumas de suas músicas mais famosas, como “Lugar Nenhum”, “Vapor Barato” e “É Preciso Saber Viver”.

Desde então, os Titãs têm lançado vários álbuns ao longo dos anos, incluindo “Sacos Plásticos” (1996), “Titãs Acústico MTV” (1998), “Tudo Ao Mesmo Tempo Agora” (2001), “A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana” (2004), “Titãs” (2007) e “Titãs – Ao Vivo” (2010).

Os Titãs também têm sido reconhecidos por seu trabalho, recebendo vários prêmios ao longo dos anos, incluindo o Prêmio Sharp de Música, o Prêmio Tim de Música, o Prêmio Multishow de Música e o Prêmio MTV de Melhor Banda.

Os Titãs ainda são considerados uma das bandas mais importantes da música brasileira e, mais de três décadas depois de seu início, a banda continua produzindo música de qualidade e tocando para milhares de fãs em todo o Brasil.