Trio Parada Dura Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Trio Parada Dura em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.






Biografia

O Trio Parada Dura é um grupo musical brasileiro de sertanejo formado em meados da década de 1980 na cidade de Goiânia, Goiás. O grupo é formado por Júnior, Leandro e Zé Paulo, que são primos.

O Trio Parada Dura foi formado em 1984, quando Júnior, Leandro e Zé Paulo se reuniram para formar um grupo musical. Os três primos eram fãs de música sertaneja e decidiram formar o grupo para tocar o estilo musical.

A primeira música do Trio Parada Dura foi lançada em 1987, intitulada “Saudade de Minha Terra”. A música foi um grande sucesso e ajudou a lançar a carreira do grupo. O Trio Parada Dura também lançou outras músicas que se tornaram sucessos, como “Deixa a Vida Me Levar”, “Bem Mais Que Tudo” e “Vida de Solteiro”.

Em 1989, o Trio Parada Dura lançou seu primeiro álbum, intitulado “Trio Parada Dura”. O álbum teve um grande sucesso e foi seguido por outros álbuns, como “Festa no Sítio”, “Estrada da Vida” e “Tudo de Bom”.

O Trio Parada Dura também foi um grande sucesso na televisão. O grupo teve um programa de televisão chamado “Trio Parada Dura Show” que foi ao ar pela Rede Globo de Televisão. O programa foi um grande sucesso e ajudou a impulsionar a carreira do grupo.

Durante a década de 1990, o Trio Parada Dura foi um dos grupos mais populares do sertanejo. O grupo lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Canta Brasil”, “O Melhor do Trio Parada Dura” e “Vida de Solteiro”.

Em 2005, o Trio Parada Dura lançou seu último álbum, intitulado “Tudo de Bom”. O álbum foi um grande sucesso e ajudou a consolidar a carreira do grupo. Após o lançamento do álbum, o Trio Parada Dura se separou e cada membro seguiu sua carreira solo.

Atualmente, o Trio Parada Dura continua sendo lembrado como um dos maiores grupos de sertanejo da história. Os três membros seguem em suas carreiras solo e continuam a tocar música sertaneja. O grupo também foi homenageado com o título de “Embaixadores da Música Sertaneja”, concedido pelo governo brasileiro em 2014.