Victor Sarro Agenda de Shows 2024

Confira aqui a agenda de shows completa de Victor Sarro em 2024 e fique atualizado onde seu artista preferido irá se apresentar.


Próximos Shows Victor Sarro






Biografia

Victor Sarro é um ator, diretor e produtor de teatro brasileiro nascido em São Paulo, em 28 de outubro de 1944. Seu trabalho é marcado pelo uso de diversos gêneros artísticos, que vão desde o teatro de revista ao teatro de rua, passando por experimentações como o teatro de sombras e o teatro de objetos.

Victor começou sua carreira no teatro como ator, em 1965, ao se juntar à companhia de teatro de revista São Paulo, onde atuou em diversas peças, como “A Vida é um Carnaval” e “A Noite dos Desejos”. Em 1968, ele foi convidado para se tornar diretor da companhia, e foi nesta função que ganhou reconhecimento, pois sua direção era marcada por experimentações, como o uso de sombras e objetos para contar histórias.

Em 1974, Victor deixou a companhia de teatro de revista para se dedicar à direção de teatro de rua. Ele fundou então a Companhia de Teatro de Rua de São Paulo, que se tornou uma referência na cidade. Esta companhia foi responsável por montar diversas peças, como “O Homem e a Mulher”, “O Rei e a Rainha” e “O Caminho da Liberdade”.

Além de sua atuação como diretor, Victor também é conhecido por seu trabalho como produtor de teatro. Ele foi responsável pela produção de diversas peças, como “O Rei e a Rainha” e “O Caminho da Liberdade”, que foram apresentadas em várias cidades brasileiras.

Victor Sarro também é conhecido por seu trabalho como professor de teatro. Desde 1981, ele ministra aulas de teatro para jovens estudantes, além de participar de diversos festivais de teatro e seminários.

Ao longo de sua carreira, Victor Sarro recebeu diversos prêmios e homenagens, como o prêmio Molière de Teatro, o Prêmio Shell de Teatro e o Prêmio de Teatro de São Paulo.

Atualmente, Victor Sarro continua atuando como diretor e produtor de teatro, além de ministrar aulas de teatro para jovens estudantes. Ele também é membro da Academia Paulista de Artes e Cultura e da Academia Brasileira de Teatro, onde tem contribuído com seu conhecimento e experiência para o desenvolvimento da arte teatral no Brasil.