Agenda de Shows Vitor Kley 2018

Biografia

Sempre novos cantores se destacam na MPB, lançando hits que embalam nas rádios e conquistam diversos fãs. Esse é o caso de Vitor Kley, uma das maiores sensações da nova cena musical nacional, conseguindo encantar diversas pessoas com seu ritmo alegre e suas letras leves e românticas, misturando o pop rock, reggae e surf music.

Nascido em 1994, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Vitor Barbiero Kley, ou somente Vitor Kley, se mudou muito cedo para a cidade vizinha, Novo Hamburgo, onde viveu durante toda sua infância e adolescência. Ali, ele também deu seus primeiros passos na música, aprendendo teclado, violão e compondo algumas músicas, além de se apresentando em festivais menores que a cidade possuía para cantores amadores com a ajuda de sua cantora de música, sua principal apoiadora no início.

Antes do sucesso, Vitor Kley lançou dois discos, “Eclipse Solar” e “Luz a Brilhar”, de forma totalmente independente, tendo, somente, a produção do Armandinho, o padrinho do cantor na música.

Com certo sucesso feito no início da sua carreira, e ajuda do Armandinho, Vitor Kley consegue assinar com sua primeira gravadora, Midas Music, do Rick Bonadio, dando início ao sua fase de maior sucesso. Com ela, em 2016, ele lançou um EP, com músicas como “Dois Amores” e “Farol”. Em 2017, o cantor chega ao seu auge, lançando o maior hit da sua carreira e, também, um dos maiores do ano, a “O Sol”. A música chegou a números incríveis no Spotify e Youtube, tocando em todas as rádios e conquistando aqueles que ouviam pela primeira vez, principalmente pelo ritmo contagiante.